top of page
  • Foto do escritorDra. Sayako

Influência de energia negativa???

Vocês já perceberam o quanto nós tememos absorver energia negativa do outro, ou ter energia sugada por outros? E como nos sentimos mais cansados e acabados? Você que julga aquela pessoa negativa, porque ela reclama muito, sempre falando mal de tudo, nunca está feliz... Após encontrar esse tipo de pessoa, você fala que absorveu energia negativa ou foi sugado. Será que isso é verdade?

Quando nos deparamos com pessoas assim, a primeira coisa que fazemos é pensar: “vou me proteger dessa pessoa ou dessa energia porque vai me fazer mal.” Com isso, coloca uma barreira energética em si, acreditando que estará protegido. Será que é assim mesmo que acontece? Essa proteção, ao invés de nos proteger, nos isola do todo do universo, impedindo que haja, ou aconteça a troca dessa energia. E ainda é preciso um esforço enorme para manter essa barreira energética continuamente para não ser atingida ou não ser sugada pelos outros. Imagina, quanto você se desgasta com isso. Claro que acarreta num esgotamento, cansaço, etc. E você conclui que foi energia negativa desta ou daquela pessoa... Então, porque ficamos mal? Ficamos mal porque nos incomodamos com os outros, com nosso pontos de vista, julgando as pessoas que reclamam muito na nossa frente. Queremos controlar as pessoas, segundo o jeito que nós achamos certo, dando grande importância nesse incômodo. Aí, sabe o que acontece? Nós alinhamos e concordamos que aquela energia que achamos que faz mal, acaba entrando na nessa frequência energética (trauma e drama), deixamos de sermos nós mesmos, e passamos a ficar cheios de julgamentos, incomodados e irritados alterados, vibrando negativamente, por isso, ficamos mal. A energia de julgamento (do outro, auto-julgamento, etc.) é muito destrutivo e faz com que nos afastamos da nossa própria energia de forma tão intensa, que ficamos sem ela é isolados dentro desta barreira sem poder renovar a energia. Experimente falar: “Ponto de vista interessante.” Falar umas 10 vezes.

Essa frase pode ser estranha mas usamos em Access Consciouness para sair da energia de julgamento. Ponto de vista interessante, eu ou ela tem esse ponto de vista... Experimente falar essa frase, quando queremos julgar algo ou alguém. Para nossa surpresa, essa frase ajudará a não entrar na frequência de energia negativa, conseguindo ficar sem julgamento. No começo pode ser um pouco difícil de conseguir porque nós temos o hábito ou crença de que precisamos corrigir os outros, achando que está fazendo melhor coisa, querendo provar de estar certo (outro está errado). A vida pode ser mais leve se permitirmos as pessoas como elas são, sem julgamento.

Experimente e pratique “ponto de vista interessante.” Vai perceber leveza em sua vida, permitindo a entrada da alegria e da diversão. Tendo mais disposição física e mental porque está fluindo sua energia, melhora cansaço, pode melhorar até suas dores... Alegria e diversão está onde a leveza se encontra!

Vamos experimentar “ponto de vista interessante”na sua vida?

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page